Lady Gaga parou de tomar pílulas e está tentando engravidar, diz revista


Segundo a 'Life&Style', cantora deu uma pausa na organização do casamento para se focar em engravidar do noivo, o ator Taylor Kinney.


Lady Gaga está pronta para ter um bebê! Segundo a revista "Life&Style", a cantora, que está noiva há pouco mais de um ano do ator Taylor Kinney, deu uma pausa na organização do casamento para poder se focar em engravidar. "Gaga deixou de tomar pílulas anticoncepcionais e está tentando engravidar. Ela brincou que quer seu próprio little monster", disse uma fonte à publicação.
De acordo com a mesma fonte, a cantora está tão animada com a possibilidade que já começou, inclusive, a fazer planos para criar um quartinho de bebê em sua mansão em Malibu, na Califórnia. "Ela sabe que o casamento vai acontecer uma hora ou outra, mas ela está achando bem mais facil planejar um bebê", completou a fonte.
O ator de 34 anos e a cantora, de 30 anos, namoram desde 2011. Os dois se conheceram nas gravações do clipe "You and I". No vídeo, o ator interpreta o par romântico da cantora. O casal começou a namorar meses depois da gravação, separando-se brevemente em 2012, para reatarem logo no mês seguinte. Taylor Kinney é um dos atores principais da série "Chicago Fire". Ele também atuou em filmes como "Mulheres ao ataque" (2014) e "A hora mais escura" (2012).
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial