Ainda ninguém nos derrotou", nota Cristiano Ronaldo - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 9 de julho de 2016

Ainda ninguém nos derrotou", nota Cristiano Ronaldo

O 'capitão' da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, assume que a França "é um pouco mais favorita" na final do Euro2016, mas é da opinião que "tudo é possível".


Euro2016: Ronaldo diz que "tudo é possível", mas dá ligeiro favoritismo à França
"A França é um pouco mais favorita do que nós, porque joga em casa. Mas, é uma final, em que tudo é possível. Estamos preparados. Acredito que Portugal vai vencer o seu primeiro troféu importante", afirmou Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao sítio oficial da UEFA, o avançado de 31 anos assumiu que a seleção nacional iniciou a competição de uma "maneira soft", com os três empates na fase de grupos, mas depois encontrou o seu caminho e chega com "todo o mérito" à final no Stade de France.

"Os resultados nos primeiros jogos não eram aquilo que desejávamos, mas, no geral, a prestação é positiva, porque para se chegar a uma final é preciso muito mérito e nós temos, jogadores, treinadores e toda a estrutura da seleção. Estamos todos de parabéns", referiu.

A um golo de se isolar no topo da lista dos melhores marcadores de sempre da história dos campeonatos da Europa, Ronaldo, que soma os mesmos nove golos de Michel Platini, disse que os recordes são algo que tem surgido de "forma natural" na sua carreira e que não está obcecado com isso.

"Quero é estar na história. Já o consegui nos clubes por onde passei e na seleção também. Quero continuar a minha história. Sinto-me bem, sinto-me jovem, com força. O que mais quero é continuar na minha linha de sucesso", reforçou.

O 'capitão' de Portugal considerou ainda que domingo, naquela que será a segunda final da sua carreira pela seleção, depois do Euro2004, a formação das 'quinas' vai ter pela frente uma França "fantástica", que vai ter a "grande vantagem" de atuar em casa e ter "todo um país a apoiá-la" em Saint-Denis.

"Estamos preparados e vamos ser, certamente, uma equipa difícil de vencer. Ainda ninguém nos derrotou neste torneio, por isso espero que a França também não nos consiga vencer. Vai ser um jogo complicado para ambas as equipas", disse.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here