Éder sem rancor aos críticos segue na onda de herói nacional - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Éder sem rancor aos críticos segue na onda de herói nacional


Jogador foi saudado por centenas de pessoas em Lisboa e sorriu quando soube dos 23 mil pedidos de desculpa no site "desculpaeder.com" . Golo foi sem olhar, mas teve técnica...

O estatuto de herói nacional tem dado algumas insónias ao marcador do golo que valeu o título europeu a Portugal. Éder confessou que "ainda dormiu pouco" e, quando dormir, espera "continuar a sonhar". Ou melhor, "recordar" o sonho que está a viver. Esta quarta-feira, no Chiado (Lisboa), o camisola 9 da seleção foi recebido por centenas de pessoas, que foram aparecendo do nada, despertados pelo aparato policial fora do comum na zona comercial da baixa lisboeta.
Depois de saber do que se tratava, todos pareciam querer ver o novo herói português. E ele apareceu como previsto. Foi recebido com acordes ao vivo de "cheira bem cheira a Lisboa", vindos da varanda do centro comercial ao lado, entre muitos aplausos e gritaria. Ele, com olhar enternecido, agradeceu com as mesmas palavras que usou após o jogo com a França. "Este golo foi para vocês, para todos os portugueses. Obrigado pelo apoio", gritou ao microfone no alto da varanda da loja da Nike (a marca que o veste e que ainda não tinha camisolas do jogador para vender).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here