Fundo imobiliário Mara Delta adquire propriedades no país - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 26 de julho de 2016

Fundo imobiliário Mara Delta adquire propriedades no país

O fundo de investimento imobiliário pan-africano Mara Delta Property Holdings vai aplicar 110 milhões de dólares na aquisição de quatro propriedades em Moçambique, afirmou segunda-feira em Maputo Greg Pearson.

Pearson, director de desenvolvimentos e de novos negócios, disse estar o fundo actualmente empenhado no projecto de remodelação de um edifício pertencente ao grupo norte-americano Anadarko Petroleum.
Manifestando-se confiante no futuro económico do país, “que enfrenta desafios que não são singulares no universo dos países emergentes”, Pearson recordou que o Mara Delta adquiriu desde 2014 seis propriedades no país, com um valor actualmente estimado em 160 milhões de dólares.
Greg Pearson disse ainda estar de momento a negociar com financiadores um pacote de crédito com amortização entre sete e 10 anos para refinanciar a dívida contraída localmente e poder financiar as compras previstas.
O fundo Mara Delta Property Holdings, anteriormente conhecido por Delta África, esteve envolvido na construção do edifício da empresa de telefonia móvel Vodacom Moçambique e o do grupo Anadarko Petroleum, em Maputo, capital do país.
Cotado nas bolsas de valores de Joanesburgo e das Maurícias, o Mara Delta tem uma carteira de activos imobiliários em Marrocos, Zâmbia, Nigéria, Quénia e Maurícias.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here