Michael Jackson queria casar-se com Emma Watson - MoznoAr

===DISTRIBUINDO NOVIDADES NO AR===


Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Michael Jackson queria casar-se com Emma Watson

Conrad Murray, o médico do rei da pop, que morreu em 2009, lança livro polémico em que revela que Jackson estava apaixonado pela protagonista da saga 'Harry Potter'. Watson tinha, na altura, 11 anos

Murray, que foi condenado pela morte de Michael Jackson, lança esta semana um livro intitulado This is It (nome daquela que iria ser a última digressão do músico), em que faz revelações chocantes sobre as alegadas tendências pedófilas do homem que foi, durante décadas, ídolo de milhões.

Na obra, cujos pormenores foram avançados pelo tabloide britânico The Mirror, Murray explica que o músico se apaixonou por Harriet, filha de um amigo, o ator britânico Mark Lester e que, quando esta tinha 12 anos, planeava casar-se com ela. Murray revela ainda que Michael Jackson estava apaixonado por Emma Watson, na altura com 11 anos e que, se não conseguisse casar-se com Harriet, iria fazê-lo com Watson.

Michael Jackson viu Emma Watson (atualmente com 26 anos) no primeiro filme da saga Harry Potter, em 2001. O médico afirma que o cantor ficou "consumido" de paixão pela atriz. "A Emma era a sua segunda escolha para casar, caso as coisas não funcionassem com a Harriet", revela Murray no livro.

O médico alega ainda que Jackson lhe confidenciou que estava a avaliar o enquadramento legal, tanto nos Estados Unidos como em Inglaterra, por forma a poder casar-se com uma das crianças.

Nos seus últimos anos de vida, Michael Jackson foi alvo de várias acusações de pedofilia e de assédio sexual de menores. O músico terá gasto fortunas em acordos extrajudiciais com as famílias das alegadas vítimas.

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, na sequência de uma overdose medicamentosa. Conrad Murray foi condenado, em 2011, por homicídio involuntário, tendo cumprido dois dos quatro anos da pena.

Post Top Ad

Your Ad Spot