Novo filme de Mortal Kombat está em desenvolvimento, afirma Raiden - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novo filme de Mortal Kombat está em desenvolvimento, afirma Raiden


Já se passaram mais de 20 anos desde a estreia do filme Mortal Kombat, considerado um "sucesso" entre os filmes de games. E a franquia pode renascer no cinema em breve, de acordo com o ator Christopher Lambert, que interpretava Raiden. 

15 filmes de games que estão em produção

Em entrevista ao site britânico Loaded, Lambert disse que foi chamado para ser o Raiden novamente em um novo filme da franquia que seria bem diferente.

"Eles tem uma grande ideia para o terceiro filme. Será bem diferente" - Christopher Lambert, Raiden nos filmes de Mortal Kombat



De acordo com Lambert, o filme se aproveitará das viagens dimensionais do game e terá lutas que se passarão em diversos cenários ao redor do mundo.

"Nós estaremos viajando pelo tempo mas de um jeito bem específico. Imagine personagens lutando no meio de Londres e então "whoosh", você atravessa uma janela e cai num táxi de Nova York"

Em 2011, a New Line Cinema anunciou que tinha planos de fazer um reboot dos filmes de Mortal Kombat. O estúdio ainda não comentou sobre o andamento da produção e as declarações do ator.


Até agora, o game de luta ganhou duas adaptações para o cinema: a primeira teve uma boa aceitação e, com um orçamento de US$ 18 milhões, faturou US$ 122,1 milhões. O sucesso rendeu uma continuação, Mortal Kombat: A Aniquilação, lançada em 1997.

Post Top Ad

Responsive Ads Here