WhatsApp terá filtros e ferramentas de desenho para fotos, à la Snapchat - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 6 de julho de 2016

WhatsApp terá filtros e ferramentas de desenho para fotos, à la Snapchat

Snapchat realmente tem feito escola entre os apps de mensagens instantâneas. Dessa vez, o imensamente popular WhatsApp é quem deve copiar algumas de suas funções. O app vai permitir em breve que usuários apliquem filtros e desenhem sobre as fotos, além de outras opções do gênero.
Não se sabe se será possível desenhar diretamente dentro do chat, mas essa é uma possibilidade que ainda não pode ser descartada. As informações apareceram na web através do site espanhol Mensajería Móvil, que encontrou imagens de ícones que devem servir como botões para essas novas funções do WhatsApp escondidas no código da versão Beta 2.16.150.
Esse APK já está liberado para uso do público, mas ainda não é possível fazer nenhum tipo de desenho ou aplicação de filtros nas fotos no momento. Acredita-se que isso será ativado por meio de uma nova atualização, por algum sistema de convites ou liberação regional.
Publicidade
Em contrapartida, segundo constatou a publicação espanhola, 421 arquivos foram modificados, o que resultou num aumento de apenas 27 KB no tamanho total do APK, o que sugere que as novas ferramentas não devem estar completamente prontas para funcionar.
Por enquanto, não há qualquer confirmação oficial por parte do WhatsApp a esse respeito, mas podemos considerar que a inclusão dessas novidades no mensageiro é bem possível, uma vez que o Facebook — dono do WhatsApp — já anunciou que faria a inclusão de recursos similares em sua própria plataforma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here