China doa equipamento à estatal Televisão de Moçambique - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

China doa equipamento à estatal Televisão de Moçambique

O embaixador da China em Moçambique procedeu quarta-feira à entrega formal de diverso equipamento de transmissão televisiva via satélite à Televisão de Moçambique (TVM), com um valor estimado em dez milhões de dólares.


O equipamento, cuja oferta decorreu nas instalações da Feira Internacional de Maputo, incluiu três carros de exteriores e diversas câmaras, de acordo com a agência noticiosa AIM.

A entrega formal do donativo foi testemunhada pelo embaixador da China no país, Su Jian, o presidente da Televisão de Moçambique, Jaime Cuambe e a directora do Gabinete da Informação (Gabinfo), Emília Moiane, entre outras pessoas.

O embaixador disse à AIM que a China já procedeu à entrega de equipamento semelhante ao Zimbabué e à Tanzânia mas destacou o facto de o oferecido a Moçambique ser de última geração.

Este equipamento faz parte de um pacote de ajuda que compreende oito emissores terrestres de televisão digital para as regiões fronteiriças, no âmbito do advento da migração analógica para digital. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here