Vendaval destrói e mata na cidade de Maputo - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vendaval destrói e mata na cidade de Maputo

As chuvas torrenciais que se fizeram sentir no princípio da noite de ontem, segunda-feira, arrasaram a cidade de Maputo, causando assim morte de pelo menos quatro pessoas na zona da marginal, cidade de maputo.

Em consequência deste vendaval, pelo menos quatro individuos perderam a vida em suas viaturas enquanto voltavam a suas casas.

Dos Veículos que seifaram a vida destes individuos identicam-se automóveis do tipo mini-bus que no momento do incidente transportava várias pessoas que contrariam ferimentos graves e ligeiros. Para além deste meio de transporte foram atingidos pelo menos dois carros ligeiros.

No centro da cidade de Maputo, o cenário que se viveu foi desastroso. As avenidas Mafrginal, Julius Nyerere, Eduardo Mondlhane, Samora Machel e Karl Marx, entre outras, ficaram praticamente intransitáveis durante e depois da chuva.

Semáforos, outdoors, vias de acesso e infraestruturas de diversas ordem foram atigidos pelos ventos fortes, acompanhados de trovoadas e rajadas fortes que se fizeram sentir na capital do país.

Populares que aquando do inicio do vendaval que durou pouco menos de duas horas ainda se encontravam na cidade capital, na tentativa de voltar as suas residências viram seus esforços reduzidos a oportunidades de pedir boleia de individuos com carros particulares e do vulgo my-love devido a falta de transporte registada naquela noite.


Para além, de estragos provocados sobre infraestruturas, árvores de diversos pontos da cidades tombaram, destruindo viaturas, casas e estabelecimentos comerciais inviabilizando assim a circulação de viaturas, pessoas e bens. O conjustionamento que se faz sentir até a manhã de hoje, ainda conturba a circulação de veículos devido a existência de árvores que declinaram sobre a vias de acesso, esperando a quem é de direito a sua retirada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here