Doppaz abandona fãs no Elvis Bar para fumar - MoznoAr

===DISTRIBUINDO NOVIDADES NO AR===


Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Doppaz abandona fãs no Elvis Bar para fumar

O cantor e produtor Doppaz está de volta ao game – o mais recente videoclip do patrão, Mc Roger, é sinal desta afirmação, depois de emigrar para a vizinha África do Sul sem lançar, durante anos.

Mas o regresso de Doppaz não é só marcado por boas obras, o músico insiste em envolver-se em escandâlos justamente naquela que seria a sua primeira aparição em palco moçambicano, no último sábado.

Esta seria uma das melhores formas de reafirmar o regresso do autor do hit “Olhos Sonhadores”, no Elvis Bar, localizado no bairro da Coop, Cidade de Maputo, onde estava previsto que os fãs “vibrassem com sons antigos e recentes do mestre do R&B”.

Porém, nada do que o aliciante cartaz anunciava veio a acontecer porque, estranhamente, quando chegou o momento da sua actuação, desapareceu sem dar pistas e só voltou ao local às 04 horas da manhã, justificando perante o famoso produtor de espectáculos Scobar Safar nos seguintes termos: “só saí um pouco para fumar”.

A discussão acessa, misturada com injúrias, entre Scobar e Doppaz, na presença do público que aguardava ansiosamente a actuação da figura de cartaz, trouxe um clima de guerra, facto que obrigou os responsáveis daquela casa de pasto a solicitar a intervenção da Polícia da República de Moçambique.

De imediato, o autor da expressão “Estou na Rhasta” foi recolhido à esquadra para prestar esclarecimentos. Segundo as nossas fontes, Doppaz fazia-se acompanhar pelo actor da Companhia de Teatro Gungu, de nome Laquino, que há pouco estreou-se no no mundo da música.

O comportamento de Doppaz decepcionou o público que, incluisive, era composto por figuras públicas como os jornalistas Hermínio José e Fernando Matico.

Doppaz é um cantor e produtor subejamente conhecido por ser agressivo (Floyd Mayweather de moçambique). Nem os fãs escapam da sua força física.


A última vez que este mostrou seus dotes de pugilismo, foi contra O Rei dos Beefs, Fred Jossias, na altura em que trabalhava para a Televisão Miramar. A porrada foi tão forte ao ponto de Fred Jossias apresentar o programa Atracções de chinelos, já que para além de ferir o seu rosto, usou as suas Timberland Boots para pisá-lo os dedos dos pés.

Post Top Ad

Your Ad Spot