Governo garante salários para função pública até Dezembro - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Governo garante salários para função pública até Dezembro

O ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane, afirmou que o pagamento dos salários aos funcionários do Estado está garantido até ao próximo mês de Dezembro.
MAPUTO- O governante deu esta informação, sexta-feira última, na cerimónia que marcou o lançamento dos resultados de uma pesquisa sobre o sector bancário, realizada pela empresa de consultoria KPMG, em parceria com a Associação Moçambicana de Bancos (AMB), informa o Notícias.

Conforme explicou Maleiane, apesar de a economia do país estar a atravessar momentos menos bons, resultado do corte da ajuda financeira por parte dos parceiros internacionais, o Estado moçambicano tem assegurada liquidez para fazer face ao pagamento dos salários.

Neste contexto, segundo o ministro, todos os funcionários da Função Pública terão os seus salários pagos até ao último dia do mês de Dezembro.

Contudo, Adriano Maleiane clarifica que os atrasos que se registam numa e noutra instituição, nada têm a ver com problemas orçamentais.

Estas situações, explicou, prendem-se com aspectos de gestão por parte das pessoas que lideram essas entidades, visto que existe capacidade de pagamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here