Homem é esfaqueado, desmembrado e comido por outros reclusos na prisão - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem é esfaqueado, desmembrado e comido por outros reclusos na prisão

Depois de um mês de conflitos no centro de detenção de Táchira, a paz retornou às paredes daquele estabelecimento prisional, mas as histórias macabras não páram de surgir. 

A mais recente dá conta do fim dado pelos colegas a um dos detidos, Juan Carlos Herrera Jr. Juan, de 25 anos, que tinha sido detido por roubo em 2015, foi esfaqueado, enforcado e desmembrado pelos restantes reclusos, que depois comeram o que restou do seu corpo.

A informação foi confirmada pelo próprio pai do jovem, em conferência de imprensa. Aos jornalistas, Juan Carlos Herrara garante que o filho morreu mesmo da maneira macabra que se suspeitava. Ao visitar a prisão, o mesmo foi-lhe confidenciado por outro recluso, que viu tudo acontecer e ainda foi obrigado a comer o colega.

Segundo avança o pai, o filho e outros dois reclusos foram “levados por 40 pessoas” e foram, posteriormente, “esfaqueados e enforcados”.

Agora, o pai de Juan Carlos Herrera Jr. pede apenas que lhe entreguem “pelo menos um osso” do filho para que a família possa fazer o funeral e “aliviar um pouco a dor”.


Oficialmente, as autoridades ainda não confirmaram quaisquer óbitos, mas admitem que existem pelo menos dois reclusos desaparecidos. No entanto, o ministro responsável pelas prisões venezuelanas negou, para já, a hipótese de canibalismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here