Homem é internado após “quebrar” o pénis durante posição sexual exótica - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Homem é internado após “quebrar” o pénis durante posição sexual exótica

Um homem vietnamita de 59 anos de idade, foi internado após “quebrar” seu pénis durante práticas sexuais com posições exóticas.

Segundo relatou o homem aos médicos na cidade de Ho Chi Minh City, ele estava com sua parceira tentando novas posições quando ouviu um estalo alto.

Segundo o jornal Toui Tree, os médicos ficaram horrorizados quando viram a real situação do órgão danificado, que, além de inchado e roxo, estava “deslocado” próximo a base do corpo.

O órgão estava inchado e machucado, mas também certamente quebrado na junta“, contou o doutor Mai Ba Tien Dung do hospital Binh Dan, onde o homem foi socorrido. Após uma longa cirurgia, o vietnamita teve seu órgão costurado de volta a posição normal.

Apesar do susto, o médico garante que o “deslocamento” do membro é incomum. “O caso do paciente de 59 anos é raro, acontecendo apenas entre uma vez entre mil casos de pénis quebrados segundo a literatura médica”

Os sintomas incluem um barulho de ‘crack’ seguido de uma forte dor“, afirmou Dr Dung, explicando ainda que o membro pode atingir colocação roxeada, desconforto e dor persistente. “Sem uma cirurgia rápida, o paciente pode sofrer com uma deformidade permanente do pénis, além de problemas de erecção“.

Para proteger sua integridade, não foram divulgados nome ou a posição sexual do homem durante o acidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here