Jovem fica aterrorizada após descobrir que seu marido é seu avô paterno - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jovem fica aterrorizada após descobrir que seu marido é seu avô paterno



Uma jovem de 24 anos ficou chocada ao descobrir que havia se casado com seu avô paterno na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo a reportagem do Florida Sun Post, o homem foi abandonado pela primeira esposa. Ela levou seus filhos juntos e nunca mais entrou em contacto. Ele acabou se casando com outra mulher em 2009, mas também acabou se divorciando.

À procura de um terceiro amor, o estadunidense entrou em um site que reúne mulheres e milionários solteiros e se apaixonou por uma moça. “Eu senti algo estranho quando vi as fotos dela. Foi como um déjà vu, mas naquele momento não identifiquei porque ela não me parecia tão familiar“, disse.

O homem entrou em contacto com a jovem e os dois se encontraram em um restaurante, onde se privaram de falar sobre a vida pessoal. Por ter sido expulsa de casa quando engravidou, ela viu uma oportunidade de se acertar na vida e aceitou o convite do milionário de ir morar em sua mansão em Miami Beach. Pouco tempo depois, os dois se casaram.

Sem saber muito da vida do marido, a moça decidiu olhar o álbum de família dele e foi quando ficou aterrorizada ao reconhecer seu pai em uma das fotos. “Quando vi o meu pai naquele álbum, senti um desespero devastador“, afirmou ela.

O relacionamento estremeceu, mas neta e avô decidiram continuar juntos. “Já tive dois casamentos fracassados, e estou determinado a não fracassar uma terceira vez“, declarou o avô. “Sinto que o nosso laço é tão forte que até algo assim (a descoberta do parentesco) não é o bastante para nos fazer desistir“, concluiu a estadunidense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here