Kátia Agy desapontada com Mr. Bow

A cantora e apresentadora de televisão Kátia Agy, não poupo esforços para mostrar o seu desapontamento com relação as últimas publicações no facebook do cantor polémico cantor do momento Mr Bow.

Na sua conta do facebook, a cantora e apresentadora começou por escreve o seguinte: “Não curto nada meter-me nessas cenas de bafafás que circulam pela net. Prefiro criar as minhas próprias piadas e quando sinto que extravasei ou fui contra os meus princípios…apago!!

Mas preciso dizer ao meu querido irmão e amigo Bow: zanga e tens direito a isso sei lá…mas quando escreves ” mãe de 3 filhos de pais diferentes não é santa”…aí já tocas na ferida de outras mães que se encontram na mesma situação. Lembra-te que tudo o que uma figura pública escreve, causa ” frisson “! Mas sendo pai de meninas devias ter mais cautela pois um dia se tornarão mulheres e podem até ser donas de si mas quiçá não consigam evitar certas situações que as tornem mães de 2/4/6 filhos de pais diferentes. Não digo que seja normal ou correcto mas é preciso ver as coisas por todas as vertentes. Eu sou mãe de duas meninas de pais diferentes.

As minhas filhas têm diferença de 7 anos. 7….os anos que levei para me recompôr dos meus dramas até que conheci um homem especial e impecável que me fez acreditar que é possível voltar a amar e ser amada. Um homem que acabou sarando minhas feridas e propôs-se a viver comigo e cuidar de minha filha como se fosse dele. E fê-lo muito bem. Decidimos ter mais uma. Tivemos.

Os anos passaram. Infelizmente não deu certo. Quem me questiona sobre as razões do fim eu apenas respondo: não deu certo. Os detalhes somente a nós dizem respeito. E eu “terminei” como mãe de duas meninas de pais diferentes. Mas foram concebidas com muito amor. Amor genuíno que nunca desejei que acabasse mas…acabou. Ser mãe de filhas de pais diferentes não tira de mim a dignidade nem o respeito que a sociedade me deve. Não preciso ser chamada santa por exemplo pois há virgens nada santas mas preciso ser respeitada como mulher, mãe, humana.

Escrever um desabafo e mencionar filhos foi de um erro muito grave. Eles devem saber ler. E devem ter lido. Qual seria a intenção? Fazê-los pensar que a mãe não é uma mulher digna? Fazê-los perder a admiração”? Questionou Agy. 

Num outro desenvolvimento, pode se ler no seu mural: “Doeu ler isso. Doeu porque independentemente do vosso drama tu és pai e era suposto teres cuidado ao mencionar o lado mãe dessa mulher. Nada tenho contra ou a favor de nenhum de vocês mas…as palavras mano, foram insensatas. Vão dizer-me ” devias ter enviadoa 
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial