PRM desmantela quadrilha que se dedicava a assaltos à residências em Nampula - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PRM desmantela quadrilha que se dedicava a assaltos à residências em Nampula

A Policia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Nampula desmantelou uma quadrilha que se dedicava a assaltos à residências nos bairros daquela urbe capital provincial com recuso a instrumentos contundentes, sobretudo catanas.

Segundo a PRM, os indiciados são jovens que vinham sendo procurados pela Policia há bastante tempo, e foram capturados na madrugada de sexta-feira com as respectivas catanas, numa acção de patrulha levada a cabo pela corporação.

Entretanto, interpelados pela nossa fonte no comando da primeira esquadra, os detidos refutaram o seu envolvimento em acções criminais.

Nunca cometemos crimes, essas catanas não reconhecemos ter usado. Desculpem-me mas não tenho mais o que falar, disse um dos indiciados considerado como o cabecilha da quadrilha.

Segundo o porta-voz da PRM em Nampula, Zacarias Nacute, a neutralização dos supostos meliantes foi graças a denúncia de populares. Neste momento, decorrem os trâmites legais para a sua responsabilização criminal.

A Policia vinha recebendo denuncias sobre existência desse grupo que a população chama de ‘nacatana’. Dai, feitas diligências, conseguimos neutralizar este grupo de indivíduos que se dedicava a roubo nas residências com recurso a catanas, explicou Nacute.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here