Angelina Jolie e Brad Pitt terão chegado a acordo sobre custódia - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Angelina Jolie e Brad Pitt terão chegado a acordo sobre custódia

As informações foram adiantadas por um representante da atriz.

Num novo comunicado é informado que Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia dos seis filhos.

Um representante da atriz revelou à revista People: “Podemos confirmar que os psicólogos infantis encorajaram o estabelecimento de um acordo legal e que foi assinado pelas duas partes há mais de uma semana.

Segundo este acordo, as seis crianças ficarão à guarda da mãe, e continuarão as visitas com o pai, com acompanhamento psicológico. Isto foi determinado por profissionais que apelam à defesa dos interesses das crianças”, afirma.

O representante acrescenta que ambas as partes da família então empenhadas em superar da melhor maneira possível esta fase menos positiva.

No entanto, a informação não é confirmada por todas as fontes próximas do casal que garantem que o facto de Pitt pretender a custódia partilhada dos filhos complicou o processo. Por isso tal acordo não será permanente e apenas se manterá enquanto Jolie e Pitt negoceiam outro mais sólido.


De recordar que o casal tem seis filhos: Maddox Jolie-Pitt, de 15 anos, Pax Jolie-Pitt, de 12, Zahara Jolie-Pitt, de 11, Shiloh Jolie-Pitt, de 10, e os gémeos Knox Jolie-Pitt e Vivienne Jolie-Pitt, de oito anos.

Post Top Ad

Responsive Ads Here