Ataques aéreos da Rússia matam pelo menos 30 extremistas na Síria - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ataques aéreos da Rússia matam pelo menos 30 extremistas na Síria

Ataques aéreos da Rússia mataram pelo menos 30 extremistas na província síria de Idlib, controlada pelos rebeldes, informou hoje o Ministério da Defesa russo em comunicado.

Os ataques, que começaram na terça-feira, fizeram parte de uma grande operação contra extremistas em Idlib e Homs.

No comunicado, o porta-voz do ministério Igor Konachenkov disse que os que morreram eram combatentes da Frente Fateh al-Sham.

“De acordo com informação de diferentes fontes, pelo menos 30 terroristas foram mortos”, disse, indicando que um deles era um líder ‘jihadista’ acusado de “preparar e realizar uma nova ofensiva em Alepo”.

A província de Idlib é maioritariamente controlada por uma aliança rebelde conhecida como Army of Conquest (Exército da Conquista), que reúne fações islamitas com extremistas da Frente Fateh al-Sham, a antiga afiliada da Al-Qaida na Síria.

A Rússia tem realizado ataques aéreos na Síria desde setembro de 2015 para apoiar o regime de Bashar al-Assad e insiste que apenas atinge “alvos terroristas”.

A guerra na Síria matou mais de 300 mil pessoas desde que começou, em março de 2011, com uma onda de protestos contra o Governo.

 UBA (United Bank for Africa Moçambique SA), que está mais ou menos ao nível do Nosso Banco, com uma diferença de 1% ou 2%. Pode ser o próximo, como outros que estão na praça que podem ser os próximos, daí que há uma insegurança total”, prevê.


A CTA é uma organização económica não-governamental, criada em Abril de 1999. Actualmente, congrega 128 membros, entre federações sectoriais, câmaras de comércio e associações económicas de todo o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here