Cadela salva mulher que estava prestes a ser violada - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 5 de novembro de 2016

Cadela salva mulher que estava prestes a ser violada

Enquanto tentava tirar as calças à mulher, o agressor disse-lhe "o teu cão pode assistir". A cadela Lola partiu em defesa da dona

Uma cadela salvou a dona de uma violação no condado de Antrim, na Irlanda do Norte, esta quinta-feira. Lola mordeu o agressor enquanto ele tentava tirar a roupa da vítima, obrigando-o a fugir.

O incidente aconteceu por volta das 20:30, quando a mulher deixava a casa da mãe. "Literalmente dois minutos depois de sair de casa uma mão tapou-me a boca e puxou-me", contou a mulher ao jornal Belfast Live.

"Eu não vi nem ouvi nada, ele apareceu do nada", continuou a mulher, que acredita que o violador estava escondido nas sombras à espera que alguém passasse. "Não tenho dúvidas de quais eram as suas intenções. Ele ia mesmo violar-me".

Enquanto lhe tentava tirar as calças, o agressor disse-lhe "o teu cão pode assistir". "Pensei que ia morrer mas só conseguia pensar nos meus três filhos", diz a mulher.

Durante o ataque, ela soltou a trela da Lola. A staffordshire bull terrier de dois anos apercebeu-se de que a dona estava a ser agredida e partiu em sua defesa. "Lola rosnou e cravou os dentes no braço do homem no braço com firmeza e ele começou a lutar para tentar afastá-la".

"Ele foi obrigado a largar-me enquanto tentava afastar a Lola do seu braço e mal conseguiu livrar-se dela fugiu", explicou. O agressor ainda não foi identificado pelas autoridades.

"Ela é a nossa heroína", disse a mulher. A Lola "é muito gentil normalmente mas o seu instinto protetor foi ativado e não tenho dúvidas do que teria acontecido se não fosse por ela".

A mulher disse estar em choque por tudo o que aconteceu e pede ajuda para capturar o violador, pois não conseguiu identificá-lo na escuridão. "Talvez alguém conheça um homem com feridas e marcas de dentadas no braço. Se o virem chamem a polícia", pede a vítima.

Post Top Ad

Responsive Ads Here