Carros milionários do vice-presidente da Guiné Equatorial apreendidos - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Carros milionários do vice-presidente da Guiné Equatorial apreendidos

eodoro Nguema Obiang Mangue, vice-presidente da Guiné Equatorial e conhecido amante de automóveis, viu a sua frota de híper carros ser apreendida pelas autoridades suíças, onde se incluía um Koenigsegg One:1, um Lamborghini Veneno Roadster e um Bugatti Veyron, que como o vídeo mostra foram “carregados” pelas autoridades locais.

Apesar dos detalhes desta apreensão não terem sido divulgados, sabe-se que esta operação está relacionada com um alegado desvio de fundos públicos da Guiné Equatorial, sendo que esta não é a primeira vez que Teodoro Nguema Obiang Mangue é acusado de utilizar fundos da nação africana para manter o seu estilo de vida “extravagante”, segundo reporta o portal “GTspirit”.

Tanto o Koenigsegg One:1 como o Lamborghini Veneno Roadster estão registados na Guiné Equatorial e foram vistos pela primeira vez nas estradas de Genebra no ano passado, sendo que despertaram de imediato a atenção das autoridades helvéticas. É que estamos a falar de dois dos automóveis mais exclusivos do mundo.


O primeiro, o One:1, é um de sete unidades produzidas (sendo que o primeiro a ser montado pertence à portuguesa Carina Lima) e está avaliado em cerca de 5,5 milhões de euros. Já o ‘Lambo’ é um dos nove exemplares produzidos pela casa de Sant’Agata Bolognese e vale cerca de 5 milhões de euros. Por fim, o Veyron, que conta com 450 unidades produzidas e tem um valor a rondar os 1,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here