Conquistado o mercado dos elétricos, BMW volta-se para o futuro

A fabricante alemã revelou que já vendeu mais de cem mil veículos dentro da categoria dos veículos elétricos.

A BMW está satisfeita com a sua prestação dentro da área dos veículos elétricos, preenchendo espaços de mercado e adaptando os seus automóveis aos desejos dos condutores dos dias de hoje. Já com o ‘pé’ bem firme nesta categoria, a BMW está de olhos postos no futuro da indústria automóvel que é a condução autónoma.

“A BMW permanece na vanguarda em termos de inovação e continuará a abrir tecnologias revolucionárias para o grupo BMW. Quanto aos elétricos, já conseguimos transferir com sucesso esta tecnologia para a estrada. O próximo avanço tecnológico será a condução autónoma, onde o BMW iNEXT estabelecerá um novo padrão”, disse o Presidente da Administração de Gestão da BMW, Harald Kruger, de acordo com o Autoblog.


Quanto a números, a BMW partilhou que o i3 conseguiu vender até 60 mil unidades, dos quais 80% dos clientes se estrearem com este modelo na marca. De resto, o híbrido i8 conseguiu vender 10 mil unidades ao passo que os outros modelos adaptados para esta categoria conseguiram vender 30 mil unidades.
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial