Conquistado o mercado dos elétricos, BMW volta-se para o futuro - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Conquistado o mercado dos elétricos, BMW volta-se para o futuro

A fabricante alemã revelou que já vendeu mais de cem mil veículos dentro da categoria dos veículos elétricos.

A BMW está satisfeita com a sua prestação dentro da área dos veículos elétricos, preenchendo espaços de mercado e adaptando os seus automóveis aos desejos dos condutores dos dias de hoje. Já com o ‘pé’ bem firme nesta categoria, a BMW está de olhos postos no futuro da indústria automóvel que é a condução autónoma.

“A BMW permanece na vanguarda em termos de inovação e continuará a abrir tecnologias revolucionárias para o grupo BMW. Quanto aos elétricos, já conseguimos transferir com sucesso esta tecnologia para a estrada. O próximo avanço tecnológico será a condução autónoma, onde o BMW iNEXT estabelecerá um novo padrão”, disse o Presidente da Administração de Gestão da BMW, Harald Kruger, de acordo com o Autoblog.


Quanto a números, a BMW partilhou que o i3 conseguiu vender até 60 mil unidades, dos quais 80% dos clientes se estrearem com este modelo na marca. De resto, o híbrido i8 conseguiu vender 10 mil unidades ao passo que os outros modelos adaptados para esta categoria conseguiram vender 30 mil unidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here