"Estamos no Ajax, se pensas que CR7 é melhor do que Messi vai-te embora"

Ronald de Boer considera o português é "espetacular", mas não se pode comparar com o argentino.
Ronald de Boer, irmão de Frank, ex-treinador do Inter, conta no seu currículo com temporada e meia no Barcelona, entre 1998 e 2000. Esses anos já lá vão, mas o emblema catalão continua no seu coração.

Atualmente, o antigo jogador encontra-se em Barcelona, onde irá alinhar pela equipa de Lendas, e concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, em que se desfaz em elogios a Lionel Messi.

“Vi o Johan [Cruyff] e não vi Pelé, mas, para mim, Messi é o maior. Está lá sempre, em casa, fora, na Liga, na Champions. Todos os jogadores da sua qualidade têm três ou quatro anos bons, mas ele já vai quase em dez. É o melhor que vi na minha vida”, atirou, explicando por que, na sua opinião, Cristiano Ronaldo não chega aos calcanhares do argentino.

“Não se pode comparar. O Leo é melhor, mais completo. Marca, assiste, finta. É impressionante. Faz tudo de forma natural. É puro talento. É o jogador que todos querem ser. Cristiano é espetacular, mas não tem a naturalidade de Leo”, prosseguiu.


Ronald de Boer revela, inclusive, uma “brincadeira” que tem por hábito fazer com os jogadores das camadas jovens do Ajax: “Há alguns loucos por Cristiano, que também é espetacular. Aos que dizem que é melhor do que Messi, digo-lhes: ‘Ei, estamos no Ajax, se pensar que o Cristiano é melhor, vai-te embora”.
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial