Estudante Moçambicano encontrado Morto no Brasil - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Estudante Moçambicano encontrado Morto no Brasil

Um cidadão moçambicano que estava a fazer mestrado numa universidade brasileira foi encontrado morto em Mossoró, uma cidade no oeste do estado do Rio Grande do Norte, divulgou hoje a imprensa brasileira.
De acordo com o portal de notícias brasileiro G1, o corpo de Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira, num condomínio residencial no bairro Presidente Costa e Silva, na cidade de Mossoró.
A polícia civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado oficial da perícia feita no corpo do moçambicano, para definir que rumos serão dados à investigação sobre a morte do estrangeiro.
Geraldo Monteiro Silvério, que estava há um ano na cidade, fazia mestrado na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).
Segundo a própria instituição, Silvério estava a especializar-se em fitotecnia – técnica de estudo das plantas.
“Encontrámos pedras com sangue. Contudo, ainda não conseguimos saber o que causou a morte dele. Sem esta informação, não podemos adiantar nada nem nos posicionar sobre o caso”, sublinhou o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
Peritos que foram ao condomínio Portal da Resistência anteciparam que o moçambicano tinha um ferimento profundo na testa, pequenas escoriações pelo corpo, além de duas perfurações nas nádegas.

Numa nota à imprensa, a UFERSA lamentou a morte do estudante a apresentou os pêsames e solidariedade à família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here