Filhos de Michael Jackson alvo de uma "lavagem cerebral"

Filhos de Michael Jackson alvo de uma "lavagem cerebral" - Quem o disse foi o ex-médico que na altura da morte do 'rei da pop' cuidava da saúde do artista. © Getty Images Reprodução - The Sun

Quem o disse foi o ex-médico que na altura da morte do 'rei da pop' cuidava da saúde do artista.

O nome de Conrad Murray tornou-se conhecido mundialmente após a morte de Michael Jackson. O ex-médico foi condenado por homicídio involuntário no caso do falecimento do cantor, decorrido em 2009.

Até agora, apenas se tinha conhecimento das informações que circulavam nos tribunais, no entanto, o clínico quis dar a conhecer a sua parte através da publicação do livro, ‘This Is It! The Secret lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson’.

“O facto de as pessoas ouvirem e acreditarem atualmente num assassino a sangue frio vai muito além de mim”, escreveu no seu Twitter.

Por sua vez, e em entrevista ao Page Six, acrescentou: “[A Paris] é uma criança. É uma jovem. Ela está marcada. Ele treinaram-na para ser desonesta. Não sou responsável por isso”, argumenta. “Podes ter 18 anos, mas se tiverem sido marcada por pensamentos errados, às vezes depende de quão forte uma mente possa ser. Ela pode vir a ser uma pessoa diferente quando fizer 25 anos”, sublinha.


Daí que para Murray, não só Paris, como Prince, de 19 anos, e Blanket de 14 foram alvo de uma “lavagem cerebral”.
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial