Homem é Flagrado a fazer “amor” com égua e diz que o animal o seduziu - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Homem é Flagrado a fazer “amor” com égua e diz que o animal o seduziu

Um homem identificado por Kevin Hall, de 36 anos de idade, natural do Estado da Florida, nos Estados Unidos da América, foi flagrado a fazer sexo com uma égua.

O homem que estava de férias em Colorado, participou num passeio a cavalo mas depois, à noite, recusou juntar-se aos outros hóspedes num jantar à volta de uma fogueira. Durante a madrugada, o proprietário da quinta, identificado apenas por Mike, acordou com barulhos e relinchos de cavalo vindos do estábulo.

“Havia muito barulho. Tive medo que um animal selvagem tivesse entrado no estábulo e estivesse a fazer mal aos cavalos e fui ver o que se passava”, conta.

Quando chegou, não queria acreditar no que estava a ver: Kevin Hall estava em pleno ato sexual com a égua que tinha montado durante o dia. “Gritei-lhe para sair de lá e se vestir. Quando estava decente, perguntei-lhe o que estava a fazer. Olhou-me nos olhos e disse ‘Não pude resistir, ela seduziu-me quando a estava a montar'”.


O hóspede foi prontamente expulso da quinta e Mike fez queixa à polícia, no entanto ainda não foi feita qualquer detenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here