Vodacom, Mcel, e Movitel forçam Registo de cartões SIM, As Lojas ficam lotadas. - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vodacom, Mcel, e Movitel forçam Registo de cartões SIM, As Lojas ficam lotadas.

As lojas das operadoras de telefonia móvel nomeadamente Mcel, Vodacom e Movitel da cidade de Maputo, estão desde segunda feira a registar longas filas de cidadãos que pretendem efectuar o registo dos seus cartões SIM.

MAPUTO- As enchentes surgem após o Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM) ter instruído as operadoras de telefonia móvel para bloquearem todos os cartões de telemóveis que não estejam registados até 1 de Dezembro próximo.

Da ronda feita hoje pela FOLHA DE MAPUTO, em vários pontos da cidade onde estão localizadas as lojas, foi possível constatar que os subscritores não querem ver os seus contactos telefónicos bloqueados por falta de registo.

"Eu vim registar o meu número porque foi bloqueado há dias e não posso ficar sem me comunicar por isso arranjei tempo para efectuar o devido registo ", disse João Bartolomeu.

Por sua vez, Idalina Jorge disse que usa o seu cartão há bastante tempo mas sem registar e agora que ouviu falar dos bloqueios preferiu regularizar a situação antes de perder o número.


De referir que os cartões SIM novos serão activos apenas quando totalmente registados; e que‎ os clientes já activos e não registados serão progressivamente bloqueados, até que registem os seus cartões SIM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here