Mulher deixou a filha bebé morrer afogada na banheira enquanto fazia sexo - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mulher deixou a filha bebé morrer afogada na banheira enquanto fazia sexo

Amanda Ann Clark marcou um encontro em sua casa com um homem com o propósito de ter relações sexuais.

Momentos antes do parceiro chegar, Amanda preparou um banho para as suas três filhas – de dois, três e seis anos – deixando-as sozinhas na banheira, enquanto fazia sexo no quarto ao lado.

Só que, conta o Mirror, o pior aconteceu para a bebé mais nova. Uma das crianças terá empurrado a de dois anos, Alexandria, e esta acabaria por morrer afogada sem que a mãe se apercebesse. A mulher ainda chamou os bombeiros, mas já não havia nada a fazer.

Foi a filha mais velha quem deu o alerta, depois de ter começado a gritar que a irmã não estava a respirar. Mais tarde, contou que foi a irmã do meio a empurrar Alexandria, que acabara de completar dois anos há poucos dias.

Amanda Clark, de 26 anos, que se entregou às autoridades, enfrenta agora uma condenação por maus tratos e abandono de menores. “Obviamente que a criança de três anos não sabia o que estava a fazer e as implicações que as suas ações poderiam ter“, disse um dos responsáveis pelo caso.


Amanda está detida sob uma fiança de 90 mil euros (cerca de 7 milhões de meticais). Tanto os vizinhos como os amigos de Clark saíram em sua defesa, dizendo que tudo não passou de um “erro terrível” e que a mulher ama as filhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here