Pai tira a vida dos filhos e se mata após sua mulher pedir o divórcio

Um homem se matou depois de tirar a vida dos dois filhos em um parque em Saint Louis, no Missouri, na noite do último sábado.

De acordo com o canal Fox2Now, Christopher Cadenbach, de 43 anos, chegou a trocar tiros com policiais depois de sequestrar as crianças.

O relatório da polícia de Saint Louis informa que o departamento emitiu um alerta âmbar uma hora antes do incidente dizendo que Cadenbach havia sequestrado os filhos Owen, de 4 anos, e Ethan, de 5. O homem havia roubado o carro da mãe para raptar as crianças, e foi ela mesma quem chamou a polícia.

O Chefe do Departamento de Polícia de Saint Louis, Ken Cox, disse que a mulher se preocupou quando o filho disse que não seria capturado vivo e falou em “suicídio por policiais”, que é quando a pessoa dispara contra as autoridades para ser morta.

Cox informou também que Cadenbach tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica. O documento foi expedido no próprio sábado.


Ainda segundo a polícia, Christopher agrediu a mãe de seus filhos, Elisa Sartorius-Cadenbach, quando ela pediu o divórcio.
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial