Raptado dono da Ourivesaria Imperial em Maputo - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Raptado dono da Ourivesaria Imperial em Maputo

Foi raptado no principio da noite desta terça-feira(15), no bairro da Shommershield, Nortam Ramuji de 79 anos de idade, proprietário da Ourivesaria Imperial, localizada na Avenida 25 de Setembro, na baixa da cidade Maputo.

Segundo o jornal “Notícias” o sequestro aconteceu concretamente na rua número 1380, quando a vítima foi interpelada por cinco indivíduos, que, com recurso a uma arma de fogo (AKM),  levaram-no para parte incerta.

Recorde-se que o proprietário da Tiger Center, Mahebub Gulam Rassul, escapou de mais um sequestro, na segunda-feira, no parque do seu estabelecimento comercial, depois de mais um dia de actividade.

Segundo testemunhas, quatro indivíduos mascarados, munidos de armas de fogo, que se faziam transportar numa viatura de marca Toyota Surf, teriam se introduzido na cave do prédio onde funciona a loja, por volta das 21.00 horas, e tentaram sequestrar o dono do shoping, que estava na companhia dos filhos.


O acto não se concretizou graças à rápida intervenção dos vizinhos, que gritaram pedindo socorro, tendo os supostos sequestradores desistido da operação, pondo-se em fuga de seguida para parte incerta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here