A Mulher que aparece no Caixão não é Valentina Guebuza - MoznoAr

===DISTRIBUINDO NOVIDADES NO AR===


Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Mulher que aparece no Caixão não é Valentina Guebuza



A morte da Valentina Guebuza, Filha do antigo chefe do Estado Moçambicano, Armando Guebuza, chocou o país, e pegou muitos moçambicanos de surpresa.

Apesar da confirmação da Polícia da República de Moçambique, na voz do Comando-Geral, Inácio Dina, muitos internautas não acreditavam e alguns continuam não acreditando, que a empresária moçambicana abandonou o mundo dos vivos.

Muitos alegaram e continuam alegando que a Filha de Armando Guebuza terá forjado a própria morte.

Os críticos acreditam que a Esposa de Zófimo Muiuane, terá forjado a morte devido as investigações das Dívidas ocultas.

Os moçambicanos que vivem fora da capital moçambicana, Maputo, aguardavam ver o corpo da Valentina Guebuza no dia do Velório através das imagens televisivas. Algo que não chegou a acontecer. O que fez com que as suas suspeitas aumentassem. Apenas os jornalistas e alguns familiares viram o que estava no caixão, mas as imagens não foram publicadas por nenhum órgão de informação.

No início dessa semana, vazou na web uma suposta imagem da Valentina Guebuza no seu velório.

Infelizmente muitos caíram feito patinhos. Acreditaram de primeira que a imagem era da filha do antigo Chefe do Estado moçambicano, Armando Guebuza.



A Moz Massoko fez uma pesquisa profunda, e descobriu que a imagem não era da esposa de Zófimo Muiuane.

De quem é a imagem?

Segundo o site nyasatimes, a imagem é da Esmie Muluzi Malisita, filha primogênita do ex-presidente do Malauí, Bakili Muluzi, que foi atingida por um raio, juntamente com sua amiga Hazel Busile em Blantyre.

Muitas individualidades moçambicanas partilharam a imagem, dando a entender que tratava-se da Valentina Guebuza.

Isto não quer dizer que a Valentina não esteja morta. O Mozno@r quer esclarecer apenas que a imagem que vem circulando nas Redes Sociais, mostrando uma moça no caixão, não é a filha do ex-estadista moçambicano, Armando Guebuza.

Post Top Ad

Your Ad Spot