Especialista revela ‘segredo’ para ter o melhor sexo de sempre

Para muitos, o sexo é preponderante numa relação, por que mantém os pombinhos cada vez mais apaixonados. Mas nem sempre as relações íntimas tornam-se agraveis. Em certos momentos as coisas podem não correr bem.

Mas uma neurocientista americana acredita que a única maneira de ter o melhor sexo de sempre passa por algo muito simples e básico: a comunicação. Pois é, este parece ser mesmo o único truque que pode fazer com que sexo seja fantástico.

Segundo explicou Nicole Prause, investigadora no Sexual Psychophysiology and Affective Neuroscience à New York Magazine, o melhor que pode fazer é ouvir o seu parceiro. Num estudo que realizou verificou que o que leva a que haja satisfação sexual com a outra pessoa, é a empatia, harmonia, ligação que se consegue criar.


Assim, como qualquer outra relação, a comunicação é essencial. Prause aconselhou ainda a que não se limite a fazer gestos ou barulhos para tentar demonstrar algo, porque não há nada como as palavras. “Se gosta de alguma coisa, diga. Use as palavras. Se pode ser mais específico acerca de uma coisa de que gosta, diga”, acrescentou a investigadora.
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial