Lançamento do 1º álbum do Cláudio Ismael “Meu Sonho, Minha Vida” 2016 - MoznoAr

===DISTRIBUINDO NOVIDADES NO AR===


Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Lançamento do 1º álbum do Cláudio Ismael “Meu Sonho, Minha Vida” 2016

O cantor moçambicano Cláudio Ismael vai lançar o seu primeiro álbum intitulado “Meu Sonho, Minha Vida” no dia 04 de Dezembro, na Vila Cachoeira (Restaurante Lounge Bar), em Nampula.

O evento do lançamento do álbum “Meu sonho, minha vida” vai contar com um show ao vivo onde estarão presentes  artistas como: Os envolvidos (Felex & Dois Aneis), Alex Jr, Az, Bossanga, Ayton Sacur entre outros.

Este evento do lançamento do álbum “Meu Sonho, minha vida” é fruto da parceria entre Cláudio Ismael e a Orrera, com o forte suporte do CR (Cota Ruca) que apoiam fortemente a cultura moçambicana.

CD + ingresso: 600 meticais

CD autografado: 300 meticais

Ingresso: 500 meticais


Post Top Ad

Your Ad Spot