Mistake dá um iPhone 7 para Maura Melaço como presente de aniversário

O jovem Mistake que foi o grande vencedor do Big Brother Angola & Moçambique 2016 ofereceu para a sua namorada (Maura Melaço) um iPhone 7 avaliado em mais de 100.000 meticais como presente de aniversário.

Maura Melaço publicou uma nota  no Instagram agradecendo o namorado pelo presente dizendo:

OBRIGADO MEU AMOR O CELULAR QUE QUERIA NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O QUE VOCE ME FEZ POR MIM HOJE. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MEU MARIDO”


Importa referir que Mistake não cumpriu o provérbio que diz “Quem promete deve“, pois ele prometeu prometeu há alguns meses atrás no programa “Big Boss Show” que iria casar com Maura Melaço neste neste mês, Novembro, e curiosamente o mês já acabou, sem se falar do casamento.
Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial