Mistake noivou com Maura Melaço - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mistake noivou com Maura Melaço

O cantor moçambicano Mistake, um dos vencedores do Big Brother Angola e Moçambique 2016, foi a terra dos “Cambas”, mas precisamente na cidade de Luanda, para pedir a mão da sua amada, Maura Melaço, em casamento.

A informação foi avançada pelo próprio cantor na sua conta pessoal do Instagram. O mesmo gravou um vídeo da cerimônia.

“A nossa história!…Minha noiva!”, escreveu o jovem músico.

A Bailarina Angolana, também fez a questão de partilhar com os fãs, seguidores e amigos do instagram o momento.

“Agora tenho o prazer de te chamar meu marido”, escreveu Maura Melaço.

Num outro post, a também ex-participante do Big Brother Angola e Moçambique 2016, agradeceu ao omnipotente pela benção.

“Meu dia, obrigada meu Deus por tamanha bênção. Espero que não me faças chorar e não me faças sofrer. Amo-te muito, meu mulato”, sentenciou a bailarina.

Post Top Ad

Responsive Ads Here