O Meu marido não consegue me fazer Atingir o Orgasmo Pergunta a Tina - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O Meu marido não consegue me fazer Atingir o Orgasmo Pergunta a Tina



Olá, Tina, gostava de perceber o que acontece comigo durante o acto sexual. Na verdade, sempre que transo com o meu marido, ele não consegue me fazer atingir o orgasmo, muito menos lubrifico fácil para a penetração. Uso implante, tenho 22 anos. Será que o problema é meu? Outro aspecto, é que ele nunca está apto para o segundo round, leva um tempo para ficar erecto, isso me irrita. O que faço, Tina?

Beijo Vânia Querida Vânia, primeiro que tudo, gostaria de parabenizar-te por teres a coragem de quebrar o silêncio, e expores com toda a franqueza estas tuas preocupações íntimas e sensíveis, e procurares ajuda para as resolver. Realmente, posso imaginar como deve estar sendo difícil a tua vida (e a do teu marido), carregando essa preocupação.

Para ultrapassar esta situação, o mais importante de tudo é que tu comeces por tentar estabelecer uma comunicação franca, aberta e construtiva com o teu marido. A principal ferramenta para ultrapassar esta situação deve ser o diálogo entre vocês. Ele tem que saber exactamente o que se está passando contigo, o que te dá prazer, o que te desagrada, e todos os teus sentimentos em relação à vossa ligação sexual. Igualmente, tens que conhecer os sentimentos dele, o que possivelmente te ajudará a compreender melhor o que se passa.

Mas, o vosso relacionamento sexual sempre foi assim? Ou este problema só surgiu agora? Será que aconteceu alguma coisa que poderá ter contribuído para esta mudança? Se sim, será preciso tentar superar isso.

Quanto à dificuldade de lubrificação, normalmente isso é resultado de muita pressa em penetrar. Para uma lubrificação adequada, vocês precisam prolongar os chamados “preliminares”, beijos, carícias, afagos, amassos, manipulações, titilações, chupadelas, lambidas e todas as mil e uma formas de que um casal dispõe para desfrutar largamente do enorme prazer que se pode tirar do sexo, no gozo mútuo de ambos os corpos. Muitos casais dão-se muito bem com estas práticas e facilmente atingem orgasmos, mesmo sem penetração.

Levar algum tempo para ficar erecto para um segundo round, é normal nos homens. Depois de um orgasmo, ao contrário da mulher, que pode ter orgasmos sucessivos, o homem passa por um período, chamado refractário, durante o qual não consegue ter outra erecção. A duração deste período pode ser maior ou menor, mas acontece sempre.

A pressa é inimiga do bom sexo. Por isso, não deves preocupar-te, e muito menos irritar-te, por causa do tempo que demora uma nova erecção. A erecção não é indispensável para gozar bem o sexo. Experimenta esquecer a erecção e a penetração, e desfrutar de todas as outras práticas acima mencionadas, que te podem proporcionar muito prazer, incluindo orgasmos bem conseguidos. Se conseguires ultrapassar isto, verás que depois tudo correrá melhor.

Quando perguntas se o problema será teu, precisas de começar por partir do princípio que sim. É bem possível que a tua pressa e ansiedade pela penetração constitua um factor de inibição para o teu marido. Beijo, querida Vânia!


Verdade.

Post Top Ad

Responsive Ads Here