Outubro 2016 - MoznoAr

===DISTRIBUINDO NOVIDADES NO AR===


Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Doppaz abandona fãs no Elvis Bar para fumar

07:34 0
O cantor e produtor Doppaz está de volta ao game – o mais recente videoclip do patrão, Mc Roger, é sinal desta afirmação, depois de emigrar para a vizinha África do Sul sem lançar, durante anos.

Mas o regresso de Doppaz não é só marcado por boas obras, o músico insiste em envolver-se em escandâlos justamente naquela que seria a sua primeira aparição em palco moçambicano, no último sábado.

Esta seria uma das melhores formas de reafirmar o regresso do autor do hit “Olhos Sonhadores”, no Elvis Bar, localizado no bairro da Coop, Cidade de Maputo, onde estava previsto que os fãs “vibrassem com sons antigos e recentes do mestre do R&B”.

Porém, nada do que o aliciante cartaz anunciava veio a acontecer porque, estranhamente, quando chegou o momento da sua actuação, desapareceu sem dar pistas e só voltou ao local às 04 horas da manhã, justificando perante o famoso produtor de espectáculos Scobar Safar nos seguintes termos: “só saí um pouco para fumar”.

A discussão acessa, misturada com injúrias, entre Scobar e Doppaz, na presença do público que aguardava ansiosamente a actuação da figura de cartaz, trouxe um clima de guerra, facto que obrigou os responsáveis daquela casa de pasto a solicitar a intervenção da Polícia da República de Moçambique.

De imediato, o autor da expressão “Estou na Rhasta” foi recolhido à esquadra para prestar esclarecimentos. Segundo as nossas fontes, Doppaz fazia-se acompanhar pelo actor da Companhia de Teatro Gungu, de nome Laquino, que há pouco estreou-se no no mundo da música.

O comportamento de Doppaz decepcionou o público que, incluisive, era composto por figuras públicas como os jornalistas Hermínio José e Fernando Matico.

Doppaz é um cantor e produtor subejamente conhecido por ser agressivo (Floyd Mayweather de moçambique). Nem os fãs escapam da sua força física.


A última vez que este mostrou seus dotes de pugilismo, foi contra O Rei dos Beefs, Fred Jossias, na altura em que trabalhava para a Televisão Miramar. A porrada foi tão forte ao ponto de Fred Jossias apresentar o programa Atracções de chinelos, já que para além de ferir o seu rosto, usou as suas Timberland Boots para pisá-lo os dedos dos pés.
Read More

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

06:51 0

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais.

Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18).

Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia.
Read More

Desconhecidos assassinam mais um membro da Renamo em Zambézia

03:30 0

Mais um membro influente da Renamo, identificado pelo nome de Luciano Augusto, residente no distrito em Gúruè, província da Zambézia, foi assassinado a tiros, na última quinta-feira (27), na sua casa, por pessoas supostamente desconhecidas.

É a quinta vítima do mesmo partido mortalmente crivada de balas, em pouco mais de um mês, devido ao que se considera tratar-se de “intolerância política” cujo estímulo é atribuído ao partido no poder.

O assassinato, que aconteceu horas depois de o primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, ter desmentido a existência de presumíveis “esquadrões de morte”, alegadamente criados para abater os membros da oposição e aqueles que se mostram desalinhados do regime, parece sugerir que as declarações deste governante não são de todo verídicas.

Uma testemunha disse que Luciano Augusto foi morto por volta das 19h00, a poucos metros da sua residência, “por indivíduos desconhecidos”. Há, segundo a nossa fonte, pessoas próximas ao malogrado que indicam que “os assassinos eram dois e trajados de uniforme policial”.

Reiteramos o nosso distanciamento em torno das acusações sobre a criação de alegados esquadrões da morte e considero-as totalmente infundadas e desprovidas de qualquer sentido”, disse Carlos Agostinho do Rosário, em resposta às perguntas colocadas pelos chamados representante do povo.

As informações sobre este acontecimento descrito como macabro são creditória. Abdala Ibrahimo, delegado político provincial da Renamo na Zambézia, afirmou que o seu colega foi morto em casa e acabava de regressar do trabalho.

A 22 de Setembro passado, um outro membro da Assembleia Provincial (AP) de Tete e delegado político distrital da Renamo, identificado pelo nome de Armindo António Ncuche, de 55 anos de idade, foi também morto a tiros, por indivíduos ainda desconhecidos.

O assassinato aconteceu por volta das 13h30, na vila de Moatize. O finado estava a caminho de casa, após o término da quarta sessão daquele órgão que fiscaliza, controla o governo provincial e o aprova o seu programa. Volvido quase um mês, nada se sabe sobre o crime ocorrido duas semanas depois de gente desconhecida também ter tentado, em Quelimane, descarregar balas contra Ivone Soares, chefe da a bancada parlamentar deste partido e sobrinha do seu líder, Afonso Dhlakama.

A 08 de Outubro corrente, Jeremias Pondeca, membro do Conselho de Estado, eleito pela Assembleia da República (AR) em representação da Renamo, e membro da Comissão Mista do Diálogo Político, foi baleado mortalmente por indivíduos não identificados, em plena manhã, na cidade de Maputo.

Dois membros do maior partido da oposição em Moçambique, a Renamo, foram assassinados à queima-roupa, na terça-feira (18), no distrito de Ribáuè, província de Nampula, por pessoas supostamente desconhecidas e que se puseram o fresco. Com este homicídio, já são quatro vítimas da mesma formação política em menos de um mês, o que sugere tratar-se de uma razia política contra a oposição.

Uma das vítimas é Flor Armando, de 45 anos de idade, delegado político distrital em Ribáuè e membro da Assembleia Provincial de Nampula. O outro finado chamava-se Zeca António Lavieque, de com 25 anos.

A Renamo e o Movimento Democrático de Moçambique (MDM), insatisfeitos com as explicações do Governo em relação aos assassinatos que supostamente visam apenas os membros dos partidos da oposição, consideraram que a lista dos alvos a abater não é aleatória. A clara identificação e definição de pessoas a matar é clara.
Read More

Lourena Nhate - Awu hembi [Download Mp3 - 2016] Baixar

Telma Lee - Tatuagem [Download Mp3 - 2016]

02:58 0


Artista: Telma Lee
Titulo: Tatuagem
Ano: 2016
Formato: Mp3
Género: Zouk
Tamanho:  5.59 MB
Qualidade: 320kbps
http://i.picasion.com/pic82/6ae91e457a8159772d54c019d99f3155.gif

Read More

Black Motion & Nokwazi - Imali [Download Mp3 - 2016]

02:46 0


Artista: Black Motion & Nokwazi
Titulo: Imali
Ano: 2016
Formato: Mp3
Género: House
Tamanho:  9.04 MB
Qualidade: 320kbps
http://i.picasion.com/pic82/6ae91e457a8159772d54c019d99f3155.gif
Read More

Post Top Ad

Your Ad Spot