VJ pretende este ano criar empresa de agenciamento de artistas e uma gravadora

O cantor Valdemiro Jose pretende criar uma empresa de agenciamento de artistas, que terá uma gravadora, promoção de eventos, uma editora, entre outras.

“Todo aquele que faz arte, terá espaço na minha futura empresa. Quero trabalhar com escritores, artistas plásticos, dançarinos, músicos e todos terão espaço. Há muito talento em Moçambique que deve ser mostrado e encaminhado”, explicou o músico.

E para terminar, o músico afirmou que outro objectivo, que tem traçado para o presente ano, é a divulgação da sua organização sem fins lucrativos, que presta acções de responsabilidade social à crianças desfavorecidas e à orfanatos.

Valdemiro José iniciou a sua carreira num programa de televisão da STV denominado Fama Show, que igualmente projectou a carreira de muitos músicos como são os casos de Lorena Nhate, Nelson Nhachungue, Abuchamo Munhoto e Nuno Abdul. Em 2005, ano em que VJ participou, não saiu vencedor, mas considera a sua participação no reality show como uma escola, onde ele pôde aprender muito.

Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial