Adele maior vencedora do Grammy, faz Beyoncé chorar com discurso emocionante - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Adele maior vencedora do Grammy, faz Beyoncé chorar com discurso emocionante

Com 5 troféus em mãos, incluindo os mais importantes da noite, a cantora Adele foi o grande destaque do Grammy de 2017. Além do sucesso do álbum “25” e da apresentação em homenagem a George Michael, a artista ainda conseguiu emocionar Beyoncé com discurso inspirador ao receber o prêmio de Melhor Álbum.

Maior indicada da noite, a expectativa era de que Beyoncé levasse – pela primeira vez – o prêmio mais importante do Grammy: o de Melhor Álbum, com “Lemonade”. Surpresa ao vencer seu ídolo, Adele deu um show de humildade ao dedicar seu prêmio para Beyoncé, dizendo que ela merecia ter vencido com um discurso emocionante, que levou a cantora às lágrimas.


Discurso de Adele para Beyoncé
“Foi preciso um exército para me dar força e vontade de continuar de novo. Agradeço a todos do fundo do meu coração. Há 5 anos, quando estive aqui, estava grávida e ainda não sabia – foi a maior benção da minha vida. Mas minha gravidez tirou muito de mim, é muito difícil ser mãe. Ganhar esse prêmio hoje completa um ciclo. Mas como eu posso aceitar esse troféu? A artista da minha vida é Beyoncé. ‘Lemonade’ é tão monumental, Beyoncé, tão bem pensado, tão lindo, tão íntimo. Todos nós pudemos ver outro lado seu que você nem sempre nos deixa ver. Todos nós, artistas aqui, adoramos você. Você é a nossa vida. A forma como você faz com que eu e meus amigos se sintam é empoderadora. Você os ajuda a terem força e resistirem. Eu amo você, sempre amei e sempre vou amar”, disse Adele ao receber o troféu.

                   

Enquanto Adele discursava no palco, a câmera focou em Beyoncé, que se emocionou com as palavras da amiga. Chorando, a cantora chegou a dizer “obrigada” diversas vezes para a maior vencedora da noite. Ao final, a empolgação foi tanta que Adele quebrou o troféu do Grammy.



Um detalhe importante: o prêmio que Adele recebeu – assim com todos os outros vencedores da noite – é uma réplica. O Grammy original é entregue aos premiados em outro momento. O mesmo acontece em premiações como o Oscar.


Beyoncé no Grammy 2017


Não só Adele emocionou o público, mas Beyoncé também fez um discurso inspirador ao receber o troféu na categoria Melhor Álbum de Música Contemporânea R&B. Ao falar sobre a importância de a sociedade não repetir erros do passado, ela ainda fez uma homenagem aos filhos. Leia:

“Obrigada a todos que trabalharam tanto para capturar de um jeito tão lindo a profundidade da cultura do sul do país. Eu agradeço a Deus por minha família, meu marido e filha maravilhosos, aos meus fãs por me darem tanta alegria e apoio. Todos nós passamos por dores e perdas e muitas vezes ninguém escuta. Minha intenção com o vídeo e com o disco era fazer um trabalho que desse voz para nossas dores, dificuldades, escuridão e nossa história, para enfrentar problemas que nos deixam desconfortáveis.

É importante mostrar imagens para meus filhos que reflitam sua beleza, para que eles possam crescer em um mundo no qual, ao se verem no espelho, primeiro por meio de suas famílias, bem como nos jornais, no Super Bowl, nas Olimpíadas, na Casa Branca, enxerguem a eles mesmos. E não tenham dúvida de que eles são lindos, inteligentes e capazes.

Isso é algo que eu quero para cada criança de todas as raças, e acho vital aprender com o passado e reconhecer nossa tendência de repetir erros”, disse a cantora, que anunciou recentemente que está grávida de gêmeos.

Post Top Ad

Responsive Ads Here