Marlene não nega que Armando Guebuza seja o seu Pai - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Marlene não nega que Armando Guebuza seja o seu Pai

Nos meados do mês passado, as Redes Sociais estiveram ao Rubro, isto após um usuário da maior Rede Social do Mundo, identificado por General Nitafa, publicou uma notícia que dava conta que a cantora moçambicana Marlen, popularmente conhecida por Preta Negra”, é filha do antigo Chefe do Estado Moçambicano, Armando Guebuza.

No início muitos internautas acharam que passava de mais um Boato da Internet. Mas alguns acabaram por mudar de ideia após a cantora ter sido confrontada com o Assunto no Programa Batidas da Televisão Sucesso, apresentado por Fred Jossias.

Na altura a cantora disse simplesmente que “o assunto é delicado para falar em televisão”.

A resposta da jovem cantora deixou muitos moçambicanos surpresos, isto por que muitos esperavam que Marlene desse uma Resposta direta (sim/não).

Foi por esta Razão que a equipe da Sapo Moçambique também tentou falar com a Preta Negra sobre o Assunto.

Em contacto Telefónico com a cantora a questionaram se ela é filha de Armando Guebuza e se de facto foi através de uma tia materna que conheceu a “verdade”, tal como narra a bombástica notícia, Marlen respondeu, meio que receosa, que o “meu pai é Carlos Matias Nguenha”.

Marlen acredita que a sociedade tem gavetas e etiquetas para tudo, por isso prefere não comentar o caso sob o risco de ser mal interpretada sobretudo nas redes sociais.

“Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal e se eu detalhar sobre este assunto, corro o risco de ganhar nomes. A única coisa que eu vou declarar é que a pessoa que conheço como meu pai é Carlos Matias Nguenha”, disse ela, citado pela Sapo Moçambique sem, em momento algum, repudiar directamente ser filha do ex-chefe do Estado.

A forma como a cantora reagiu quando falou sobre o assunto tem dado voto de credibilidade à notícia do anónimo Nita Fa Hi Nomo.

Post Top Ad

Responsive Ads Here