homem mais feio da Uganda, Casou-se pela segunda vez e já tem 8 filhos - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 6 de março de 2017

homem mais feio da Uganda, Casou-se pela segunda vez e já tem 8 filhos

Godfrey Baguma, 47 anos, possui uma doença rara que deformou todo o seu rosto e o levou a usar muletas para se locomover. Ele ganhava a vida como sapateiro e fazendo aparições em público para ganhar uns trocados. Então ganhou um concurso de “O homem mais feio de Uganda” e as coisas melhoraram muito em sua vida.
Em um país sem nenhum apoio para tratamento médico do governo, com pessoas preconceituosas, Godfrey é um exemplo de superação. Ao invés de se esconder do mundo e aguardar suar morte sem lutar, ele reagiu e usou de sua deformidade para enriquecer. Após ganhar o concurso ele decidiu realizar seu sonho de ser cantor. Godfrey já não queria só mostrar sua deformidade. Queria mostrar suas qualidades também. E conseguiu. Gravou alguns álbuns e vídeo-clips com músicas de seu país usando o nome artístico de “Sebabi” (que significa ‘o mais feio de todos’), e fez bastante sucesso. Em sua vida pessoal enfrentou muitas decepções.
Casou-se e tiveram 2 filhos, mas sua esposa aparentemente o queria somente por seu dinheiro e acabou traindo-lhe. Separaram-se e ele conheceu Kate Namanda ‚20 anos mais nova que ele e muito bonita. Kate foi apresentada a ele por sua tia que fazia parte de seu grupo musical. Ficaram juntos por 4 anos e ele só foi conhecer a família dela quando Kate engravidou.
Ele tinha medo que a família dela não aceitasse a união dos dois. No 6º mês de gravidez, Kate o deixou, mas retornou dois meses depois. Eles então formalizaram a união oferecendo uma festa enorme, parando sua cidade natal, Kyazanga– distrito de Lwengo de Uganda. Cada convidado pagou 4.000 xilins ugandenses para assistir ao casamento. Esta é uma linda história de superação.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here