INAE alerta sobre falsos inspectores que andam a chantagear proprietários de estabelecimentos comerciais

A Inspeção Nacional das Actividades Económicas (INAE) alerta sobre supostas ligações telefónicas de indivíduos desconhecidos que ligam para estabelecimentos comerciais ameaçando seu encerramento e em troca pedem dinheiro.

De acordo com um comunicado de imprensa citado pelo site Folha de Maputo, alerta aos proprietários de estabelecimentos comerciais ou agentes económicos há não se intimidarem por qualquer chamada telefónica de quem se identifica como inspetor, uma vez que esta não é forma de actuação da INAE.

“A INAE afasta-se de tais atitudes e condena veementemente estes actos corruptos protagonizadas por pessoas de má-fé que visam descredibilizar o trabalho da INAE. Por outro lado, burlar os agentes económicos honestos e comprometidos com o desenvolvimento do país”, sublinha o comunicado
Refira-se que nos últimos dias a INAE tem vindo a ser motivo de debates nas redes sociais, através das suas atuações em estabelecimentos comerciais com destaque para restaurantes e padarias a nível do país.

Share on Google Plus

About Moz no Ar Oficial