Restaurante PIRATA Despejado por ordem do Tribunal - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 23 de março de 2017

Restaurante PIRATA Despejado por ordem do Tribunal

O restaurante PIRATA, situado na Av. Julius Nyerere, da capital do país, foi ontem encerrado devido a uma intervenção da 4ª secção do Tribunal Judicial da cidade de Maputo.
Segundo uma mensagem do inquilino, ora despejado, a notificação do tribunal foi recebida na quarta-feira, dando conta que deviam desocupar o imóvel, num prazo de 24horas, que arrendam desde 2003 e que o contrato termina em 2019.

“Há tempos que o proprietário do imóvel vem tentando várias manobras para nos retirar para fazer a construção de um prédio, a decisão foi dada pela 4 secção cível do tribunal em Janeiro 2017( nota que os tribunais todos estão fechados em Janeiro e Fevereiro e somente em Março que estão abertos”, denuncia o inquilino.

De referir a informação de construção de um prédio no local onde funcionava o PIRATA é factual. A FOLHA DE MAPUTO, ouviu de comissões de moradores arredores do imóvel que já foram comunicados sobre o arranque das obras e possíveis embaraços que podem advir sobre a intervenção do empreiteiro.

Post Top Ad

Responsive Ads Here