Bandidos resgatam comparsa e deixam Maputo em pânico - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Bandidos resgatam comparsa e deixam Maputo em pânico



Foi no principio da tarde de hoje(24) numa das artérias da cidade das acácias que se desenrolou uma cena digna de filmes de Hollywood.

Uma viatura do SERNIC(Serviço Nacional de Investigação Criminal)(Antiga PIC-Polícia de Investigação Criminal) transportava no seu interior prisioneiros, foi abordada por desconhecidos que repentinamente bloquearam a rua usando a viatura em que se faziam transportar  imobilizado a viatura da polícia.

Na sequência saíram da viatura indivíduos encapuzados munidos de armas de fogo do tipo AK-47 abriram fogo contra a viatura da SERNIC acabando por rebentar todos os pneus da mesma, tendo de seguida arrombado a porta traseira da mesma para retirar o comparsa prisioneiro. Após o sucesso da operação os mesmos se colocaram em fuga na viatura em que se faziam transportar.

Felizmente a acção dos meliantes durou alguns minutos pois dispararam mais de 20 tiros, o que fez com que os residentes da rua da Imprensa entrassem em pânico fazendo com que muitas pessoas permanecesses deitados para não serem atingidos pelos disparos.

Notícia em Actualização







Font. portalmoznews

Post Top Ad

Responsive Ads Here