PR Nyusi convida Daviz Simango para a visita oficial ao Reino dos Países Baixos - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 16 de maio de 2017

PR Nyusi convida Daviz Simango para a visita oficial ao Reino dos Países Baixos

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, convidou o presidente do município da Beira, Daviz Simango para fazer parte da comitiva oficial que vai escalar de 17 a 19 de Maio de 2017, ao Reino dos Países Baixos.
 A visita do Chefe do Estado moçambicano surge em resposta ao convite formulado pelo Rei dos Países Baixos, Willem Alexander, e insere-se no quadro do aprofundamento das relações de amizade, e solidariedade entre as duas Nações.


Durante a visita, o Presidente Nyusi será recebido em audiência pelo Rei Willem-Alexandre e vai manter conversações oficiais com o Primeiro-Ministro holandês, Mark Rutte.


O Chefe do Estado moçambicano vai igualmente manter encontros com diversos governantes do Reino dos Países Baixos, parlamentares, senadores, membros da Câmara dos Deputados, visitar instituições científicas, financeiras, empreendimentos sócio-económicos, para além de participar no Fórum de Negócios Moçambique-Holanda.


Durante a visita, o Presidente da República far-se-á acompanhar pela Esposa, Senhora Isaura Ferrão Nyusi; pelos Ministros dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Baloi; dos Transportes e Comunicações, Carlos Fortes Mesquita; das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Bonete Martinho e pelo Vice-Ministro da Indústria e Comércio, Ragendra de Sousa.


Ainda sobre o convite do Chefe do Estado para o Presidente do Município da Cidade da Beira, Daviz Simango nesta deslocação ao Reino dos Países Baixos, é para participar em alguns encontros de carácter económico..

Post Top Ad

Responsive Ads Here