Concorrente do Big Brother tem o pénis avaliado em 14 milhões de euros´ - MoznoAr

===DISTRIBUINDO NOVIDADES NO AR===


Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Concorrente do Big Brother tem o pénis avaliado em 14 milhões de euros´



Um Jovem de 28 anos trabalha como stripper desde os 21 e foi obrigado a fazer um seguro para os genitais.
Esta prestes a começar mais uma edição da versão inglesa do Big Brother e uma dos concorrentes que irá entrar na casa já está a gerara polémica.

Lotan Carter, conhecido stripper e bailarino, que faz furor nas redes sociais, vai participar no programa e revelou que, só por entrar no concurso, tem muito em jogo.

O jovem, de 28 anos, tem o pénis protegido por um seguro no valor de 13,7 milhões de euros. Assim, o inglês que é membro do grupo ‘Dreamboys’ (o mais requisitado grupo de strippers masculinos do Reino Unido), vai ter o pénis mais caro de sempre a entrara na casa. Lotan revelou que teve alguns ‘acidentes’ na profissão antes de fazer um seguro para os seus genitais.

"Uma fã agarrou-me o pénis com muita força e foi obrigado a tirar duas semanas de baixa. Depois, o agente dos Dreamboys estabeleceu que todos tínhamos que fazer seguros para os nossos órgãos sexuais. Agora o meu pénis vale quase 14 milhões!", conta o inglês.

O seguro vem em boa hora, uma vez que uma ex-namorada já tinha revelado que Lotan é "muito aventureiro" no quarto e uma vez ficou seriamente magoado. O stripper quer entrar no Big Brother para mudar a perceção geral que o público tem da sua profissão. "Vou ser eu. Vou mostrar tudo, sem filtros nem pudores e vou sujeitar-me a este teste. Vai ser uma experiência única e intensa", garante o jovem.


Post Top Ad

Your Ad Spot