Homem é hospitalizado após prender pénis com chave inglesa - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Homem é hospitalizado após prender pénis com chave inglesa

Os médicos no hospital não conseguiram resolver o problema. Os bombeiros também não. Só a broca do dentista conseguiu libertar o pénis da chave inglesa.

O que se sabe é que os médicos no hospital não o conseguiram ajudar. O pénis já se encontrava muito inchado, por isso os médicos quiseram uma operação para reduzir o fluxo sanguíneo no pénis e dessa forma libertarem-no da chave inglesa. O problema é que precisavam do consentimento dos pais para avançarem com a operação. Os pais não conseguiram chegar ao hospital e sem o seu consentimento tiveram de pensar numa alternativa.

Chamaram os bombeiros que trouxeram consigo uma afiadora angular. Um objecto nada assustador numa situação destas. Mas a afiadora também não aliviou o sofrimento do homem. Os médicos temeram que o calor gerado pela máquina pudesse representar um risco para o paciente.

Um dos médicos que tinha estudado um caso semelhante num seminário teve a ideia de chamar um dentista. Chegaram dois e utilizaram uma broca. A ideia pode parecer estranha mas com 300 mil rotações por minuto conseguiram libertar o pénis do homem em 30 minutos, sem que este sofresse mais lesões. O mesmo não se pode dizer da sua dignidade.

Notícias ao Minuto

Post Top Ad

Responsive Ads Here