PRM detém supostos “homens catana - MoznoAr

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de julho de 2017

PRM detém supostos “homens catana

Quatro indivíduos encontram-se detidos nas celas da Polícia da República de Moçambique, na província de Maputo, indiciados de furto qualificado e violação. Durante as operações policiais foram ainda recuperados diversos bens que se encontravam nas mãos dos supostos criminosos.
Trata-se de dois homens considerados integrantes do grupo que hostiliza famílias nos bairros do Município da Matola, com recurso a catanas. A Polícia continua a encetar diligências no sentido de deter outros membros da mesma quadrilha que se encontram a monte.
Segundo o porta-voz da Polícia, nesta província, Fernando Manhiça, durante uma operação visando esclarecer um assalto contra um estabelecimento comercial, ocorrido na semana passada, na Machava Socimol, foram detidos os restantes dois indivíduos indiciados de furto qualificado.

Na residência dos supostos meliantes foram recuperadas 37 garrafas de vinho, 10 frangos e apreendidas duas viaturas usadas no transporte dos produtos roubados, incluindo outros instrumentos usados no arrombamento das instalações “visitadas”, nomeadamente, alavancas e chave francesa.

Por MMO Notícias
 

Post Top Ad

Responsive Ads Here